como passar lubrificante

    Passo a passo: 3 dicas sobre como usar lubrificante

    30 nov. 2021

    Passo a passo: 3 dicas sobre como usar lubrificante

    Já reparou que muita gente se sente envergonhada de usar lubrificante? Afinal, se as preliminares foram caprichadas, era para todo mundo estar bem molhadinho, não? Nem sempre. Às vezes, mesmo com um sexo bem pegado, o nosso corpo não reage como esperávamos, e uma ajudinha escorregadia é muito bem-vinda!

    Acontece que tem outra coisa que as pessoas frequentemente esquecem: o lubrificante torna o sexo ainda mais gostoso e confortável. Mas para desfrutar de momentos mais intensos de prazer, inclusive sexo sem penetração, o melhor é apostar em produtos de boa qualidade, como os da Olla.

    Então, diz aí: você sabe como passar lubrificante? Veja só as dicas que a gente selecionou para você!

    1. Escolha um produto de boa qualidade

    É claro que você não quer passar um produto ruim na hora do bem bom, não é? Imagina, vocês num amasso delicioso, e o lubrificante não cumprir o que prometeu… Que climão!

    Para fugir disso, sempre tenha lubrificantes de qualidade, de marcas conhecidas e confiáveis. Aqui é bom chamar a atenção para a composição dos géis: sempre compre um à base de água, que é uma composição segura para a saúde e não interfere na eficácia da camisinha.

    Deixe os óleos de bebê, as gorduras vegetais (como o óleo de coco) e as gelatinas à base de petróleo (como a vaselina) fora do sexo, pois podem causar infecções ou estourar o preservativo: lubrificantes à base de óleo não são compatíveis com as camisinhas. Então, não invente. Deixe a imaginação apenas para as brincadeiras, hein!

    2. Não faça a ingestão do lubrificante

    Não vai acontecer nada se você lamber, beijar ou engolir o lubrificante à base de água, mas também não vai ser aquela gostosura. Isso porque esses produtos são desenvolvidos para sensibilizarem as áreas genitais, mais do que para agradar o paladar, diferentemente dos óleos comestíveis.

    Aqui é um bom momento para falar sobre usar a saliva como lubrificante vaginal ou anal. Claro que não é proibido, mas existe um risco de transmissão de ISTs com o cuspe, assim como fazer sexo oral sem proteção.

    E outra, a saliva não é tão escorregadia como um bom lubrificante, além de secar rapidinho. Com isso, a região pode ficar até mais ressecada depois.

    3. Use uma quantidade moderada

    Seja para fazer sexo vaginal, seja para curtir sexo anal, não é necessário exagerar na dose. Primeiro, porque você não precisa gastar meio tubo de lubrificante a cada transa. Segundo, o lubrificante serve para reduzir o atrito pele com pele e facilitar a fluidez dos movimentos, mas não é recomendado dessensibilizar a área, pois vocês podem perder a noção da intensidade e acabar se machucando, entende?

    Basta uma quantidade como a do tamanho de uma moeda. Depois, espalhar o lubrificante pelo corpo é tarefa de vocês! Ah, mais um lembrete aqui: quando for praticar sexo anal, lambuze bem por fora, e não apenas o interior do canal, viu? Também é para aplicar o lubrificante no pênis ou no brinquedo que vocês vão usar na penetração.

    Separe algumas dicas de masturbação para experimentar diferentes tipos de lubrificantes, estando a sós ou em boa companhia, e aproveite cada escorregadela que o produto proporciona. Aliás, sabia que a Olla tem duas linhas de lubrificantes?

    Uma opção é o Olla Gel Lubrificante Neutro que, como você pode imaginar, é só aquele gelzinho delícia. Agora, quando você quiser sentir otra cosita más, aposte no Olla Gel Mix Sensations, que estimula diferentes sensações de calor e frio para vocês pegarem fogo na cama!

    Viu só como passar lubrificante pode ser muito mais gostoso do que imaginava? Além de intensificar a sensação do toque, o lubrificante dá mais fluidez ao sexo e aumenta as chances de vocês chegarem ao orgasmo.

    E aí? Já tem um lubrificante guardadinho naquela gaveta especial? Confira os lubrificantes da Olla e veja mais detalhes dos produtos!