Como fazer sexo virtual

    Como fazer sexo virtual: o guia prático para entender o “sexting”

    23 jul. 2021

    Como fazer sexo virtual: o guia prático para entender o “sexting”

    Quem disse que é preciso estar na companhia física de outra pessoa para transar? Se você souber como fazer sexo virtual, pode aproveitar momentos incríveis mesmo mantendo o distanciamento social — e tudo isso utilizando a tecnologia.

    A prática, também conhecida como sexting, é um jeito diferente de ter experiências excitantes e divertidas, aproveitando a pegação a distância. E ainda é uma ótima forma de apimentar os relacionamentos, com mais diversão, proximidade e intimidade!

    Se você está pensando que o sexo virtual é sem graça, achou errado! Dá para sentir muito tesão e dar prazer para a outra pessoa explorando mensagens de texto, fotos, áudios e até chamadas de vídeo. É só ter criatividade!

    Para ficar ainda melhor, a gente preparou este guia rápido para você entender como o sexting funciona, com algumas dicas para fazer do sexo virtual uma experiência e tanto. Se liga!

    O que é sexting?

    Sexting é um termo que junta duas palavras: “sex” e “texting”. A tradução seria mais ou menos “sexo por mensagem de texto”, só que agora as coisas estão diferentes porque existem outras formas de apimentar essa transa a distância, além das tradicionais mensagens escritas.

    Hoje a gente chama de sexting toda troca de conteúdo erótico entre pessoas usando os meios eletrônicos para fazer isso. Com as novas possibilidades que a tecnologia trouxe, agora também dá para fazer sexo virtual enviando nudes em fotos ou vídeos, além de mensagens de áudio.

    Dá para marcar esse encontro picante em aplicativos de mensagem, redes sociais ou mesmo por meio de chamadas telefônicas e plataformas de videoconferência. Temos à disposição até sites e aplicativos de encontro só para isso, inclusive para quem curte um ménage.

    Com algumas boas dicas de como fazer sexo virtual, você pode sair da seca durante o distanciamento, mantendo uma vida sexual ativa mesmo estando “de castigo”, enquanto as coisas não voltam ao normal.

    Para os solteiros, é uma ótima alternativa para viver experiências diferentes e testar coisas novas. Mas também dá para curtir com o mozão, matando a saudade e mantendo a relação acesa.

    Como fazer sexo virtual?

    Não existe muito segredo sobre como fazer sexo virtual. Você pode se conectar e aproveitar momentos de prazer com diferentes pessoas no conforto e na segurança da sua casa. Vale pegar algumas dicas de masturbação também, para explorar ainda mais o seu corpo tocando as áreas que trazem mais prazer.

    Outra coisa bem legal é pesquisar sobre aquilo que mais agrada às pessoas de cada sexo. Assim, quando estiver com seus parceiros, pode colocar tudo isso em prática para enlouquecer o outro e fazer um sexo virtual inesquecível, com aquele gostinho de quero mais!

    Mas não pense que só porque vocês estão distantes as coisas não podem dar errado. Na verdade, se não rolar um jogo de sedução e um clima gostoso também no sexting, vai cortar todo o tesão. A gente tem certeza de que você não quer que isso aconteça, né? Então dá uma olhada nas dicas que separamos para deixar o seu sexo virtual incrível!

    Defina o clima

    É legal que você e seus parceiros combinem quando a transa virtual vai rolar. É claro que durante um bate-papo pode acontecer de pintar o clima, vocês concordarem e começarem ali mesmo essa troca de conteúdos eróticos. Mas também vale agendar um momento especial para isso.

    Marcando um dia e horário, dá para criar um clima bem gostoso, fazer todo um jogo de sedução e envolver o outro de um jeito que, quando chegar a hora H, será uma explosão de prazeres para vocês dois.

    Crie expectativas

    Sabia que tem como fazer sexo virtual com preliminares também? Esse é o jogo de sedução que a gente falou, que vai mexendo com a imaginação do outro e fazendo com que seus parceiros criem expectativas, uma ansiedade para que aquele momento chegue logo.

    Você pode enviar algumas mensagens picantes, fotos sensuais, mas não muito reveladoras, conteúdos eróticos e outras provocações. Fale sobre o que vocês vão fazer, sobre o que você gostaria de fazer com seus parceiros, sobre o prazer que vai proporcionar e o quanto aquela experiência será marcante, intensa e cheia de tesão. É para enlouquecer mesmo!

    Use brinquedos e produtos estimulantes

    Não há como fazer sexo virtual sem um pouco de ousadia, concorda? Essa é uma forma diferente de explorar o prazer e de aproveitar o momento. Você vai descobrir o seu corpo e coisas que dão mais tesão. Então, também é hora de experimentar.

    Os brinquedos eróticos são seus amiguinhos nessa hora porque eles ajudam a incrementar os toques e explorar diferentes áreas de prazer. Também é legal usar produtos estimulantes, que trazem sensações, e lubrificantes, para deixar o toque ainda mais agradável.

    Faça um jogo de perguntas e respostas

    Como no sexo virtual não rola o toque do outro, precisa caprichar na hora de seduzir. Você tem que envolver seus parceiros para acender o tesão, e dá para fazer isso com provocações, despertando a curiosidade e, como a gente falou, a imaginação!

    O jogo de perguntas e respostas é uma brincadeira bem gostosa para explorar. Desafie o outro a adivinhar a roupa que você está usando, o perfume, em qual posição mais gosta de transar. Pergunte se quer saber sobre o sonho erótico que você teve, se descobre em qual parte do seu corpo você sente mais prazer e outras coisas do tipo.

    Prepare um ambiente provocativo

    A transa a distância também é um momento especial, então, ela não deve ser feita em qualquer lugar. O ambiente onde você vai estar pode provocar o outro, por isso, capriche na hora de montar o seu cenário para o sexo virtual.

    Faça uma produção massa, vestindo uma roupa bacana e ficando bem à vontade. Ajeite o quarto ou o lugar onde você vai estar. Pode colocar uma iluminação especial, uma trilha sonora tesuda, acender velas afrodisíacas, usar cartazes eróticos e outros elementos decorativos para deixar tudo no grau.

    Percebeu que não basta saber o que é sexo virtual para ter uma experiência gostosa? Você precisa entender como fazer sexo virtual, escolher o melhor meio, seja por texto, vídeo ou áudio, e criar o clima ideal para deixaro tesão lá no teto! Só não se esqueça de manter a sua privacidade, fazendo sexting e outras coisitas más apenas com pessoas em quem confia, combinado?

    Quer aprender a explorar outras formas de prazer? Então siga Olla nas redes sociais e confira todas as nossas dicas. Cola na gente: Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.