camisinhas olla

    Camisinhas Olla: conheça os nossos diferentes tipos de preservativos

    13 ene. 2022

    Camisinhas Olla: conheça os nossos diferentes tipos de preservativos

    Ainda tem gente que acredita que usar camisinha pode cortar o tesão e atrapalhar o sexo. Só que isso não tem nada a ver, viu? Para você ter uma ideia, as camisinhas Olla intensificam o prazer e a diversão, apimentando ainda mais o rala e rola, além de deixarem as relações sexuais seguras.

    Com o preservativo certo, o sexo fica muito melhor e dá para experimentar sensações e estímulos novos. As camisinhas Olla estão aí para atender a diversos gostos: para aqueles que gostam de uma camisinha mais clássica, com sabor, mais larga, com efeito retardante, com textura ou até mais fina.

    Para te ajudar a encontrar a camisinha ideal, temos 4 categorias:

    • Clássicas
    • Performance
    • Intimidade
    • Diversão

    Nas próximas linhas, a gente te mostra os principais detalhes. Bora saber mais para fazer uma boa escolha?

    1. Clássicas

    Vamos começar com dicas para você experimentar o sexo com segurança e diversão usando as opões clássicas de Olla.

    Olla Lubrificada

    A gente já te disse, mas não custa repetir que camisinha não atrapalha o sexo — o preservativo não só protege, como garante uma experiência deliciosa. A Olla Lubrificada, que é a opção mais tradicional da nossa linha, é um ótimo exemplo: além de alta proteção, também deixa o sexo incrível, com tecnologia para deslizar bem e disfarçar odores.

    Olla Play

    Toda camisinha precisa ser colocada do jeito certo para que ela não acabe incomodando nenhum dos dois e garanta a total proteção que esse produto pode proporcionar. É por isso que entre as camisinhas Olla você encontra a Olla Play.

    Olla Play é mais lubrificada e tem formato anatômico, por isso é mais fácil de colocar* e proporciona mais prazer.

    *comparada a preservativos não anatômicos. 

    Olla Large

    Sabia que também tem gente que acredita que quanto mais apertada for a camisinha, mais proteção ela vai oferecer? Essa é uma informação que você precisa deixar de lado, ok? Na verdade, o tamanho da camisinha deve estar adequado ao seu biotipo para que ela seja segura.

    A Large é uma versão mais larga que garante todo o conforto necessário para que você possa aproveitar cada momento de prazer com mais intensidade. Ela se mantém justa no pênis, mas sem estrangular nem deixar aquelas marcas depois do uso.

    2. Performance

    Que tal impressionar seus parceiros sexuais sendo um furacão na hora do sexo? Você e a outra pessoa podem ter ainda mais prazer com as camisinhas Olla que melhoram a performance na cama. Olha só!

    Olla Efeito Retardante

    É verdade que até os momentos bons acabam, mas isso não precisa acontecer rápido demais, né? Você pode prolongar a transa usando a camisinha Olla Efeito Retardante, que vai evitar que a ejaculação aconteça antes do esperado.

    Com essa camisinha dá para caprichar nas brincadeiras e deixar o tesão lá em cima, mas sem gozar muito rápido.

    Olla Texturizado

    Você sabe que na hora do sexo os toques diferentes ajudam a dar mais tesão, aumentando a sensação de prazer, certo? Que tal uma camisinha que também ajuda nisso, despertando sensações diferentes durante a penetração?

    Essa é a proposta da camisinha Olla Texturizada. Elas possuem texturas que estimulam o orgasmo feminino e também são anatômicas, deixando o sexo ainda mais gostoso.

    3. Intimidade

    O sexo é um momento íntimo delicioso, e quanto mais próximo as pessoas estiverem, mais gostosa a transa fica. É por isso que as camisinhas Olla também ajudam a deixar a relação ainda mais quente e divertida.

    Olla Sensitive

    Quer sentir ainda mais aquela pegada pele na hora da transa? Então a dica é para você experimentar Olla Sensitive. Essa é a opção mais fina da nossa linha de preservativos, oferecendo maior sensação de contato e muita sensibilidade no toque! 

    4. Diversão

    Sexo também é diversão. Uma brincadeirinha a dois, três ou mais cai muito bem para relaxar, descontrair e aliviar as tensões do dia a dia. Então, quando você quiser experimentar algo diferente, precisa conhecer as camisinhas Olla da linha diversão!

    Olla Ice

    Sabe aqueles produtos de sexshop, como o óleo e o gel, que provocam um efeito gelado? É isso que a camisinha Olla Ice faz. Ela estimula sensações na pele que refrescam e aumentam o prazer.

    Isso acontece porque a camisinha Olla Ice tem sabor de hortelã. É uma ótima alternativa para aumentar o tesão e fazer com que o orgasmo seja ainda mais intenso. Afinal, a sensação gelada provoca essa reação.

    Olla Morango

    Você é do tipo de pessoa que gosta de apimentar o sexo com sabores? Se a sua resposta for sim, então, com certeza vai querer experimentar essa versão de camisinhas Olla, que trazem toda a sensualidade do morango.

    Esse preservativo tem o sabor e o aroma de morango. Por isso, é bem gostoso de usar tanto para o sexo oral quanto para a penetração, aumentando ainda mais o tesão. Também deixa aquele aroma irresistível de morango no ar. 

    Olla Menta

    Tem gente que gosta de se divertir com as camisinhas saborizadas, mas prefere sabores e aromas mais refrescantes. Para essas pessoas, a opção ideal é: Olla Menta!

    A menta é uma planta que traz um frescor muito gostoso para a hora do sexo e deixa um cheiro prazeroso no ar. A Camisinha Olla Menta, assim como a de morango, têm aroma e sabor para brincar desde o sexo oral e aumentar o tesão.

    Viu só quantas opções de camisinhas Olla você tem para deixar as relações sexuais mais interessantes e prazerosas? Dá para agradar a todos os gostos, e você pode experimentar uma de cada para vivenciar momentos ainda mais intensos e deixar as suas brincadeiras sexuais cheias de tesão e divertidas. O mais importante é sempre usar preservativo, combinado?

    Sabia que a Olla tem ainda outros produtos para garantir a proteção e apimentar o sexo? Vai lá no nosso site para conhecer a linha completa!